19 de setembro de 2012

Crônica quase ou muito Metadadaísta (decidam vocês)

Onde está o Wally (é assim mesmo que escreve)? Não sei. Aliás, por que comecei este texto assim? Vai saber!
Há muito tempo venho escrevendo neste e em outros blogs, tenho recebido, em alguns deles, retornos, em outros não, o mais importante é: quem liga!!!!
Você? Eu não, pois aqui posso divagar sobre qualquer coisa que eu quero, desde assuntos importantes, até mesmo absurdos como este texto sem objetivo.
E vos digo que é sem objetivo porque não tenho nenhum assunto pra falar, quer dizer, até teria, ia falar sobre política novamente, sua relação com as “instituições sociais” como partidos, sindicatos, movimentos sociais, e etc. depois pensei em escrever sobre a Selecinha que joga hoje.
Sobre a primeira opção, saiu um texto mental (texto que crio na mente antes de escrever em um papel ou num documento digital), mas este foi um pouco esquecido, até tinha ficado legal, porém a preguiça estética (não me pergunte o que quero dizer com preguiça estética que nem eu tenho certeza do que significa) me impediu de colocar no papel, quero dizer, no HD do meu computa.
A segunda opção... pra falar a verdade, não vale a pena perder tempo.
Enfim, sem ter sobre o que falar (ou por uma preguiça estética que vou descobrir o que significa (aliás, se alguém tiver ideia do significado me mande um alô))falei sobre nada e nada tirará de proveito deste texto.
Desculpe-me por seu tempo perdido e sendo assim:
Um beijo do Magro, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário