15 de novembro de 2012

Sobre a Selecinha #2

Algumas coisas me intrigam no técnico Mano Menezes.
Por exemplo: sempre que machuca algum jogador, mesmo que bem antes da uma partida, ele não convoca outro da mesma posição no lugar (nem de outra), ele prefere jogar com um jogador improvisado, como no jogo de ontem. E pra minha surpresa ele tinha um jogador da posição, mas não o colocou desde o começo do jogo (alguém poderia dar um argumento convincente do por quê? (lembrando que o gol da Colômbia foi nas costas de Leandro Castan))
Talvez, você poderia me dizer que “é porque o Leandro já vem sendo convocado, por merecimento blábláblá”, mas ainda sim este argumento não se fundamentaria.
Ele vem convocando o Lucas do São Paulo já há algum tempo e sempre que joga, desde o começo do jogo, o garoto faz boa partida. Mesmo que o jogador titular na posição seja o Hulk (o que é uma lástima) pela lógica “merecimento/tempo de convocação”, o substituto não seria o Thiago Neves e sim o Lucas.
Uma parte da população brasileira não gosta do Mano como técnico, e seria muito estranho se gostasse, aliás, qualquer um seria muito criticado, mas estou quase convencido que o problema de nosso técnico não é incompetência (principalmente depois da convocação pro super clássico) e sim, e me desculpe a falta de respeito caso alguém ou próprio se ofenda, que tenha um parafuso, ou mais, solto.
Um beijo do Magro, fui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário